segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vencedor "II Concurso Alojamento"


Olá a todos os leitores.
Mais um mês e mais um concurso chega ao fim!
Hoje iremos revelar o vencedor do "II Concurso Alojamento" do nosso blog. Mais uma vez teve bastante sucesso, o que nos deixou bem confiantes para continuar com o nosso blog para a frente!

A verdade é que queremos salientar a importância de cumprirem as regras. Isto é apenas um passatempo, mas também serve para aplicarmos regras e as normas de moral pelas quais todos os seres humanos se deviam seguir. Desse modo os administradores criaram regras, para que estas se cumpram. 

Porquê este aviso? Bem, é que parece-nos que houve incumprimento das regras, mas como não temos provas, não podemos eliminar um concorrente por intuição. Vamos tentar mudar, novamente, de sistema de votação. Se o problema persistir, teremos de mudar de regras, para umas mais restritas, para que assim NENHUM concorrente saia prejudicado.

Aqui vão os resultados:


Como podem constatar, o vencedor do "II Concurso Alojamento" é o Concorrente n.º2.

Concorrente nº2
Nome do Dono: Rafela
Nome do Animal: Biscoito
Tipo de Alojamento: Gaiola


MUITOS PARABÉNS
Como prémio, tem direito a uma medalha de ouro e a imagem lateral no blog durante 15 dias. O 2º Lugar terá direito a uma medalha de prata e o 3º Lugar a uma medalha de bronze, feitas pelos administradores do blog!

Não se esqueçam de participar no"I Concurso Fitness" aqui!

1 comentário:

Não queremos dicussões e aceitamos todo o tipo de sugestões!
Podem também nos colocar as vossas dúvidas :)